15 de setembro de 2011

Boteco très chic!



Não é nem uma receita propriamente dita!
Quando estou numa cozinha, invento moda até mandar parar, então essa foi mais uma!
Uma moda bem boa :D
Eu amo fritura (ó) e amo bolinho de arroz!
Dai que tinha arroz sobrando e eu não gosto de jogar comida fora! (Desculpa esfarrapada pra fazer o bolinho!) Não se atente as medidas, pois variam ;)
Joguei no processador (amo meu processador) umas 3 xícaras de arroz cozido, 1 ovo, 2 colheres de farinha de trigo (colher de mão ok?), um punhado de salsinha e uma pitada generosa de sal! Bati atéeeee dizer chega, o ponto certo é quando você pega um pouco da massa e aperta e ela não esfarinha!
Ok, isso é um bolinho simples, mas, o chique aqui é que, recheei meus bolinhos lindos com pedaços de Camembert! Huuuuuuuuuuuuum!!!!
Molde os bolinhos e frite!
Deve ficar bom com cerveja, mas eu fui de suquinho de goiaba mesmo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário