27 de novembro de 2011

Quando a receita dá certo, mesmo dando errado...


Essa receita ganhei de uma amiga muito querida, a Bege, que me recomendou muito esse bolo.
Fiz o bolo, e como rende pouco, resolvi fazer em forminhas de pudim, só que pequeninas.
Daí que quando desenformei o bolo, ficou feio estranho 0o
Ai pensei 'ela não ia me colocar numa furada dessas...'
E bastou uma garfada do bolo pra ter certeza que ela não me colocaria numa roubada :D
Ficou horroroso, porém, DELICIOSO!

Obrigada Bege!


(vou colocar do jeitinho que ela me mandou!)

Bolo delicioso da Su

Preta... aí a receita.

6 ovos
8 colheres de chocolate em pó
6 colheres de açúcar
1 colher de manteiga
100g de coco ralado

Bate tudo no liquidificador e põe pra assar em forma untada e enfarinhada.


Calda

1 caixinha de creme de leite
6 colheres de chocolate em pó
4 colheres de açúcar
1 colher de manteiga

Desenforma, joga a calda em cima e vá a forra...hahahaha


Bjoooooooooooooookas Beeeeeeeeeeeege!



*Ela só não me disse como fazia a calda hahahaha, então coloquei tudo numa panela e levei ao fogo bem baixinho... servi quentinha sobre o bolo!

Amiga, muito obrigada, denovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário