7 de agosto de 2012

Gelatina de iogurte


Vamos continuar a onda "saudável" hehehehe
Estou de dieta, mas não é o fim do mundo. O fim do mundo mesmo é ir à academia ¬¬ Eu sou um poço de sedentarismo, mas vou ter que reverter esse quadro.
Emagrecer não é parar de comer tudo e viver de alface, é diminuir as quantidades de pedreiro e comer coisas mais leves e saudáveis, na hora certa. Eu vou continuar comendo o que eu gosto sim, mas não todo dia né? Senão daqui uns dias eu não andarei mais, eu irei rolando mesmo hahahaha
Enfim... eu adoro iogurte natural, alias, gosto de coisas azedinhas, agrada muito meu paladar, e quando vi essa receita da Ju, pirei! Corri e fiz, depois corri e comi, e depois corri pra perder as calorias kkkkkkkkkkk
Delícia de sobremesa, super refrescante :)
Da próxima vez, farei com gelatina natural, vai ficar diliça :D

Gelatina de Iogurte - nível: MUITO MUITO difícil
(daqui)

1 caixinha de gelatina de sua preferência (usei comum, de maracujá)
2 copos de iogurte natural (usei integral)

Como fazer?

Dissolva a gelatina em uns 100ml de água fervente, e depois de dissolvido, agregue o iogurte, misture bem e leve a geladeira.
Complicado né?

:) beijocas povo

2 comentários:

  1. OOOOi,também amoooooooooooooooooo maracujá,quantas deliciassssssssss,adorei seu cantinho.Beijinhos

    http://filhasdequatropatas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir