22 de junho de 2011

bora começar...

Acho que quem seguia o meu outro blog, vai achar esse um tanto quanto diferente. Mas quem me conhece mesmo nem se espanta, certo? Explico: sempre amei cozinhar, e quem anda na minha casa já provou nem que seja um miojo que eu fiz. Porém, os anos foram passando e os cabelos brancos começaram a aparecer, enfim, peguei mais gosto pela coisa, e uma das minhas metas é me profissionalizar.

Chega de lenga lenga e vamos para o que interessa: CO-MI-DA!

Pra iniciar esse espaço com o pé direito, vamos com uma receita que é MEGA-HIPER-ULTRA-FÁCIL, até meu noivo que nem frita ovo dá conta: Mousse de maracujá :)
Aliás, só pra constar, eu AMO maracujá ^^

Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite com o soro (ou duas caixinhas)
1 lata (ou a gosto) de suco de maracujá (natural, por favor. Faça assim: pegue a poupa e bata no liquidificador e passe por uma peneira, os pontinhos da semente são um charme tá?!)
suco de 1 limão

Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador e leve para gelar.
Difícil né?

*Dicas de gordo: coma esse mousse com um bolo de chocolate bem molhadinho ou com um brownie :D

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário